Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre SVN Serviços de Vigilância

Sobre

Grupo Estrela é líder em soluções complementares e integradas de Outsourcing, e Segurança Patrimonial. Está presente no estado de Sergipe e Iniciou suas atividades em 1998, buscando sempre inovações na área de segurança sendo esta sua marca constante no mercado, através de uma rigorosa seleção de profissionais, bem como seus funcionários de base.
Há mais de 15 anos estamos no mercado construindo uma historia de dedicação e trabalho atuando no ramo de Terceirização, Segurança e vigilância patrimonial, sempre determinado a prestar os melhores serviços, cujo objetivo é qualidade e a satisfação do cliente.
O objetivo do Grupo é estabelecer uma estratégia de segurança patrimonial, oferecendo serviço de competência, eficiência e qualidade.

Com a grande presença e ampla oferta de serviços, gerando ganhos com capilaridade e escala, a experiência comprovada em grandes operações e o sistema de gestão voltado para performance em todos os níveis, são fatores que tornaram o Grupo estrela reconhecido pela sua capacidade de execução.
Com uso intensivo de tecnologia, estrutura exclusiva de profissionais especializados e capacitados, o modelo integrado de operações da Estrela permite a customização e total flexibilidade nos processos de negócios, onde a necessidade de cada cliente é analisada, planejada e desenhada sob medida.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.