Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Na OMNI, acreditamos que as pessoas fazem a diferença em nosso negócio. É através de bons profissionais que mantemos a essência ética e prestamos serviços de qualidade, sempre com foco em segurança, aos nossos clientes.

A OMNI Táxi Aéreo S.A. foi fundada em dezembro de 2000 sobre os pilares de Segurança, Trabalho em Equipe, Ética, Excelência Empresarial e Transparência. Cada aeronave, ao decolar, transporta esses valores que são o norte e a sustentação da OMNI.

Atendemos as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras, e oferecemos aos nossos clientes soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico.

No ano de 2009, nos tornamos a primeira empresa de táxi aéreo do Brasil a receber as certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001. Além disso, rigorosos programas de auditoria vêm confirmando a qualidade dos serviços da OMNI seja no atendimento aos clientes, na operação dos voos ou na manutenção de nossas aeronaves, área na qual recebemos a homologação RBAC 145.

Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.