Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Estrelli Terapias Infantis é uma clínica especializada em oferecer tratamentos terapêuticos para crianças localizada em Aracaju. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados no atendimento infantil, a clínica busca proporcionar suporte e auxílio para pais e crianças que enfrentam desafios físicos, emocionais ou cognitivos.

A missão da Estrelli Terapias Infantis é promover o desenvolvimento integral das crianças, através de abordagens terapêuticas que visam estimular suas habilidades, superar dificuldades e melhorar sua qualidade de vida. A clínica oferece uma variedade de terapias para atender às necessidades específicas de cada criança, incluindo fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e psicologia infantil.

Além da competente equipe de profissionais, a clínica possui infraestrutura adequada e adaptada para oferecer um ambiente acolhedor e seguro aos pacientes. As salas são equipadas com materiais lúdicos e terapêuticos, promovendo a interação e o aprendizado das crianças durante as sessões de terapia. Tudo isso é feito com o objetivo de garantir um atendimento personalizado e de qualidade, que considere as particularidades de cada criança e suas famílias.

A Estrelli Terapias Infantis valoriza o trabalho em parceria com os pais e familiares, buscando envolvê-los no processo terapêutico e oferecendo orientação e suporte contínuos. A clínica reconhece que cada criança é única e possui suas próprias necessidades, e por isso busca proporcionar um atendimento individualizado.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Hugo
Há 2 meses
5,0

Muito bom! Recomendo!
A Estrelli tem diversas terapias infantis. Adorei o lugar. Muito agradável e aconchegante.


Anne
Há 2 meses
5,0

Meu filho tem autismo e adora as terapias realizadas na Estrelli.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.