Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Lorenna Nascimento Consteladora Familiar

Sobre

Apresentando a Lorenna Nascimento Consteladora Familiar:

Na Lorenna Nascimento Consteladora Familiar, acreditamos no poder transformador das constelações familiares para ajudar as pessoas a encontrar a harmonia e o equilíbrio em suas vidas. Somos uma empresa dedicada a auxiliar indivíduos e famílias em suas jornadas emocionais, proporcionando uma abordagem terapêutica inovadora e profundamente eficaz.

A Nossa Missão:

Nossa missão é oferecer uma experiência de constelação familiar única e sensível, que permita aos nossos clientes desvendar as dinâmicas ocultas e as conexões emocionais profundas que influenciam suas vidas. Trabalhamos com empatia, respeito e confidencialidade, buscando sempre compreender as necessidades e desafios de cada pessoa para fornecer soluções personalizadas.

A Nossa Abordagem:

Lorenna Nascimento, fundadora e consteladora familiar experiente, traz uma combinação única de conhecimento, intuição e sensibilidade para cada sessão de constelação. Utilizando técnicas avançadas e um profundo entendimento das dinâmicas familiares, ela ajuda seus clientes a visualizar e compreender padrões ocultos que muitas vezes estão na raiz de problemas emocionais, relacionamentos complicados ou questões pessoais não resolvidas.

Nossas constelações familiares são realizadas em um ambiente seguro e acolhedor, onde cada indivíduo é convidado a compartilhar suas preocupações e aspirações. Lorenna guia cuidadosamente o processo, permitindo que os clientes testemunhem a representação de diferentes membros de suas famílias ou elementos significativos em suas vidas. Isso abre caminho para uma compreensão mais profunda de como esses elementos interagem e influenciam a vida de cada cliente.

O Nossos Compromisso:

Na Lorenna Nascimento Consteladora Familiar, estamos comprometidos em fornecer uma jornada terapêutica positiva e transformadora para nossos clientes. Valorizamos a confiança depositada em nós por aqueles que procuram nossa ajuda e nos esforçamos para ser um farol de esperança em tempos de dificuldades emocionais.

Para Quem é Indicado:

Nossas constelações familiares são indicadas para qualquer pessoa que esteja enfrentando desafios emocionais, dificuldades de relacionamento, questões familiares complexas ou que deseje uma melhor compreensão de si mesma e de suas raízes emocionais. Seja qual for o seu histórico ou crenças, estamos aqui para ajudar a desvendar os nós emocionais e buscar a reconciliação e a paz interior.

Entre em Contato Conosco:

Se você está pronto para embarcar em uma jornada de autodescoberta, cura e crescimento emocional, entre em contato conosco para agendar uma sessão de constelação familiar. Estamos ansiosos para acompanhá-lo nessa experiência única e poderosa de transformação.

Lorenna Nascimento Consteladora Familiar - Encontre a luz para a sua jornada.

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Sergio
Sergio
Há 9 meses

-

Continue lendo

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.