Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99875-2773
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Márcio Vinícius - Hipnoterapeuta

Sobre

A Hipnose Condicionativa é um tipo de hipnose clínica, um tratamento sério da área da saúde, com objetivos reais e resultados surpreendentes.

As técnicas da Hipnose Condicionativa foram desenvolvidas e patenteadas por Luiz Carlos Crozera, que criou o Instituto Brasileiro de Hipnologia. O método é utilizado para trabalhar dificuldades, limitações e problemas que o indivíduo tenha em suas mentes, levando-o a se livrar de bloqueios que interfiram diretamente em sua saúde física e emocional.

Durante a Hipnose Condicionativa, o paciente tem seu estado de consciência diminuído, já que é realizado um relaxamento corporal e a diminuição da frequência cerebral. Assim, com a mente mais pura, o hipnoterapeuta conduz o paciente até o registro traumático e tira a carga emocional que está registrada, desassociando o trauma à determinada situação. Nessa técnica, o paciente fica passivo e não conversa com o hipnoterapeuta.

Ao sair do transe, a pessoa não encontra mais o medo associado à situação pois o hipnoterapeuta utiliza uma técnica terapêutica que executa os comandos inseridos durante o transe com o objetivo de devolver ao paciente o prazer e a motivação de realizar determinadas situações que antes causavam sofrimento. Trata-se de um novo modo de agir frente ao que causava angústia.

 

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(79) 99875-2773
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.