Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nossa história começou ainda no ano de 1977 quando o Seu Pedro Bortoloto decidiu deixar o emprego na indústria têxtil e adquirir um estabelecimento na Rua Riachuelo, em Americana. O Bar foi criado como uma empresa familiar e, neste sentido, teve seu funcionamento garantido pelo auxílio da família Bortoloto. Logo no início Edson – o Dinho, para os conhecidos – se juntou ao seu pai nas tarefas exigidas por este novo negócio. Outra importante participação foi a da Senhora Páscoa Bortoloto, que criou a receita caseira do tempero do nosso tradicional Bauru de Carne, que já faz sucesso há mais de 35 anos.

Naquele período, nossos principais fregueses eram os funcionários da empresa AVA (Auto-Viação Americanense), muitos deles ouvintes da música sertaneja de raiz, o que fazia com que no princípio este fosse o estilo musical predominante no Bar. Isto nos possibilitou inclusive ser testemunha do surgimento de uma grande dupla desta vertente musical, os americanenses Milionário e José Rico.

Em 1989 Jadis Carlos Franciscangelis, mais um membro da família, se juntou a nossa equipe de trabalho. 

Muitos anos se passaram e novas idéias e propostas de mudança para a nossa forma de trabalhar foram sendo incorporadas. Dessa forma, nossa clientela foi se diversificando e, se antes nosso público era predominantemente masculino e nosso negócio era identificado com um boteco mais simples, hoje recebemos diariamente famílias e jovens que se identificam com nosso novo estilo e infra-estrutura, que foram, em grande parte, propiciados por uma grande reforma que fizemos em 2008. Em meio a tantas mudanças o período dos ouvintes do sertanejo também chegou ao fim, e hoje o estilo musical que nos caracteriza é o rock n’ roll, preferência entre os atuais freqüentadores do local. 

Para oferecermos ainda um diferencial no atendimento de nossos fregueses demos início desde 2005 a um trabalho com cervejas importadas. Hoje podemos dizer que contamos com uma das maiores cartas de cervejas da cidade – entre elas cervejas importadas, e nacionais especiais. 

Nos especializamos em petiscos exclusivos, retirando da tradicional culinária nacional pratos de grandes sucesso como o bolinho de feijoada e o de vaca atolada, muito apreciado e elogiados pela nossa clientela.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.