Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

A PRIME IVL surgiu, de um lado, a partir da constatação da falta, no país, de empresas dedicadas e focadas em soluções pessoais, com tecnologias embarcadas, de forma abrangente a todas as classes sociais; e de outro lado, da falta de empresas de franquia que tivessem um valor de investimento realmente adequado a um maior número de pessoas e que prezassem pela facilidade e eficácia que o sistema de franquias pode proporcionar.
Através de uma análise de mercado, constatamos que:
Existe uma evolução no mercado de franquias onde demonstra que só no ano de 2012 a proporção dos brasileiros que desejam ter o próprio negócio (43,5%) é superior a dos que desejam fazer carreira em empresas (24,7%). Em uma lista de 67 países, o Brasil aparece em quarto lugar em termos de números de empregadores. São 37 milhões de pessoas que já possuem um negócio ou realizaram alguma ação nos últimos meses, visando ter um negócio próprio. (www.brasil.gov.br)
Contextualizamos então que, um dos modelos de negócios típicos mais difundidos no Brasil é o de franquias, que nos últimos 10 anos cresceu de 10% a 15 % ao ano, segundo informações oficiais da ABF - Associação Brasileira de Franquias.
Contudo, os modelos de franquias disponíveis no mercado têm custos elevadíssimos, podendo variar de um custo mínimo, sem contar com parte estrutural, de R$ 4.700,00 a R$ 250.000,00, sem levar em conta ainda despesas fiscais e trabalhistas e sem contar também com as grandes marcas onde apenas o custo de aquisição da marca pode chegar a mais de um milhão de reais. Tudo isto, contribui diretamente para o crescimento estrondoso do mercado informal. 
Com base nestes conceitos, e preocupados com milhares de pessoas que trabalham na informalidade, ou por algum motivo estão desempregados, a PRIME IVL entra no mercado brasileiro disponibilizando a todos que buscam por um desenvolvimento pessoal e econômico/ financeiro e que tenham espirito empreendedor, toda sua estrutura comercial e know-how necessários para desenvolver um negócio de franquia.
Assim os primeiros passos foram dados para transformar a marca PRIME IVL em sucesso e sabemos que esse resultado só será atingido quando obtivermos o conhecimento e a aprovação no mercado nacional, cumprindo com esmero e exímio profissionalismo a nossa missão.
A Franquia PRIME IVL individual tem o objetivo de revolucionar o nosso mercado disponibilizando a todos os brasileiros um modelo de empreendedorismo, com baixo custo de investimento e produtos inovadores de grande demanda de consumo.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.