Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Instalada na cidade de Americana/ SP em área de 60.000m², especializou-se na manufatura de diferentes tipos de produtos e embalagens para os segmentos alimentícios, químicos, petroquímicos, minerais e outros.

Atualmente, nossos produtos estão presentes em todos os portos marítimos, nacionais e internacionais, fazendo-se acompanhar por laudos e certificados emitidos pela Marinha, Nações Unidas, Secretaria da Saúde e TEN-E, o que possibilita a entrada de nossos produtos em quaisquer países.

Diante do compromisso de oferecer qualidade, produtos com atributos intrínsecos e diferenciados, somos certificados pela ISO 9001:2008 BVQI em nosso sistema de gestão da qualidade, atendendo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Topack do Brasil é uma empresa pioneira e líder no mercado de embalagens flexíveis para transporte de carga em pó ou granulada, com muita tecnologia.

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.