Sobre a empresa
O Labclin Iniciou suas atividades em 1991. Desde então, seus esforços concentram-se em buscar melhoria contínua em seus processos com objetivo de excelência no atendimento e na realização dos exames.
Por isso em 1996, realizou a implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, com parcerias com PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade) E ONA (Organização Nacional de Acreditação).
A cada ano o Labclin alcança melhores resultados na avaliação da ONA chegando em dezembro de 2013 ao nível máximo de qualidade – Excelência (nível 3) tornando-se o único laboratório da cidade com este nível.
O laboratório realizou implantação de postos de coleta nas cidades de Santa Barbara D´Oeste (centro e Cidade Nova), Sumaré e Nova Odessa além da sede na cidade de Americana.
O Labclin é administrado atualmente pelo sócio proprietário Sebastião Gonçalves Borges, formado em biomedicina e pós-graduado em Análises Clínicas pela Universidade Metodista de Piracicaba, e especializado em Hematologia na Academia de Ciência e Tecnologia de São Jose do Rio Preto (Naoum).
O Labclin conta com profissionais especializados e pós graduados; possui parque tecnológico moderno com equipamentos de última geração; informatização de todos os processos; controle de qualidade e gestão integrada.
A Excelência em Atendimento e Auxilio Diagnóstico são objetivos constantes que cultivam os diferenciais do Labclin.
LabClin Matriz
Recomendações
Anime o dia desta empresa
Todos os cartões de visitas estão na Solutudo. Falta o seu!
Cadastro grátis