Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Supermercado Pague Menos - São Domingos

Sobre

A trajetória de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um tímido projeto dos irmãos Santichio: um pequeno mercado de bairro, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Americana.

A vocação para os negócios logo contribuiu para a expansão da empresa. A cada ano um novo projeto era realizado, concretizando o sonho da família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentavam.

Profissionais especializados em varejo também foram incorporados ao quadro de colaboradores Pague Menos para buscar a modernização e consolidação da marca.

Atualmente são 23 lojas em funcionamento em 14 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.