Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

eja Benvindo, espero que sua visita possa ser proveitosa e encontre o que voçe esta procurando!

Como verá este é um pequeno port-fólio de minha empresa ERRERA RACING, que surgiu em 1988 em minha primeira e unica estreia numa prova de Motocross no Bairro Antonio Zanaga em minha querida cidade de Americana, eu mesmo era o piloto e mecanico chefe de equipe.

Na hora da inscrição então me perguntaram: Piloto.... respondi EU! mecanico...respondi EU! patrocinador...respondi EU! responsavel pela equipe...respondi EU!nome da equipe...respondi EU! me disseram Eu não pode....vamos colocar pra voçe ERRERA RACING ta bom? Eu disse: "Viu..o que é esse tar de racing?"....bom pra encurtar a Historia....com mais de 23 anos no ramo de motocicleta não foi facil para chegar até aqui e ganhar espaço entre os melhores preparadores e prestadores de serviço na area da mecanica de motos, tambem conquistei a primasia no treinamento e formação profissional, profissional que esta em falta no mercado que é o Mecanico de motocicletas! 

Porém se você tem algum produto voltado na area de motocicleta e precisa de testes de avaliação técnica do mesmo, você esta no lugar certo! Temos a disposição um setor de engenharia para desenvolvimento, Analise e aperfeiçoamento de produtos e podemos avaliar e registrar de forma real e Impirica qualquer um dos componentes para motocicleta.

Tambem realizamos todos os serviços relacionado as marcas e modelos de motocicletas produzidas mundialmente desde a manutenção, customização e preparação de motores e suspensões.

Contamos com equipamentos de nível internacional, com capacidade de realização e análise eletrônica de todas as motocicletas, possuimos a tecnologia e temos o dominio na Telemetria Italiana AIM, dispomos de Dinamômetro padrão Italiano com Banco e provas de motores.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.