Sobre a empresa

A Nextel está presente no Brasil desde 1997, e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores no País. Pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular, possui uma base com mais de 4 milhões de clientes. 

Hoje, além da tecnologia iDEN, atua como operadora 3G com cobertura nacional para voz e internet , e também com a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro. 

A Nextel conta com um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços adaptáveis para cada perfil de cliente, procurando assim romper a forma já estabelecida pelo mercado, disponibilizando serviços de voz e internet que se adaptem ao consumidor, colocando-o no controle, oferecendo flexibilidade e conveniência. 

A simplicidade na escolha dos pacotes de serviços reforça ainda mais a liderança nos indicadores de qualidade nas avaliações da Anatel.

Nextel

Recomendações

Anime o dia desta empresa

Todos os cartões de visitas estão na Solutudo. Falta o seu!

Cadastro grátis