Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Empresa constituída desde 2021, com diversos projetos executados, na área de Energia Solar Fotovoltaica Experiência com 36 anos em instalações elétricas residenciais, industriais e prediais, bem como na construção civil. Experiência comprovada, componentes de última geração, proporcionando melhor geração de energia, com garantia dos equipamentos e manutenção. NÃO VENDEMOS ENERGIA, APRESENTAMOS SOLUÇÕES.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Energia Solar: 

1. Como funcionam os painéis solares?
Os painéis solares convertem a luz do sol em eletricidade através do uso de células fotovoltaicas. Essas células absorvem a energia da luz do sol e a transformam em eletricidade.

2. Quanto tempo duram os painéis solares?
Os painéis solares são projetados para durar mais de 25 anos. Além disso, a maioria dos fabricantes oferece garantias de desempenho de 25 anos ou mais.

3. Posso instalar um sistema de energia solar na minha casa?
Sim, é possível instalar um sistema de energia solar na sua casa, desde que você tenha espaço suficiente para os painéis solares e o local da instalação receba bastante luz solar durante o dia.

Área de cobertura 
- Araçatuba, SP

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Facebook 

Facilidades

Atributos

  • done
    Sicoob
  • done
    BV Financiamento
  • done
    Banco do Brasil
  • done
    Santander

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.