Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP

Sobre a empresa

Descrição

Sociedade fundada em 2002 pelos advogados Ademar Baldani, Dionísio Aparecido Terçarioli e Ademar Fernando Baldani, o Baldani & Terçarioli Advogados Associados, é hoje um dos mais relevantes escritórios de advocacia do interior paulista.

O escritório Baldani & Terçarioli conta com profissionais de vasta experiência na prática do cotidiano jurídico com forte atuação setor do agronegócio, mais especificamente no setor sucroalcooleiro. Atende seus clientes em diversas áreas legais, como, assessoria jurídica empresarial, advocacia preventiva e litigiosa, direito societário e tributário, ações relacionadas a propriedades imobiliárias, elaboração de contratos e escrituras, questões trabalhistas e sindicais, ações indenizatórias, reparatórias, ações de cobrança, execuções, monitórias e contratos agrícolas ou ligados ao agronegócio.

Em 2004, o Baldani & Terçarioli, inaugurou sua sede em um moderno prédio localizado no centro de Assis/SP e em 2009 inaugurou um escritório em Dourados/MS para atender a crescente demanda de seus clientes que atuam na região centro-oeste do país.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.