Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP

Sobre a empresa

Descrição

Escritório fundado por Laurindo de Gênova em 1977, onde se dedicou à profissão até a década de 90. Desde então, o advogado Leonardo de Gênova dá a continuidade nos trabalhos forenses, contemplando todos os desdobramentos legais resultantes das mais diversas operações, auxiliando os clientes a identificar soluções criativas e seguras para as questões fundamentais de seus negócios.

 

Além da tradição, o escritório está em constante aperfeiçoamento, buscando informações necessárias para o mercado dinâmico. Com equipamentos e softwares que ajudam na atualização de relatórios e acompanhamentos processuais, além da literatura atualizada como livros, revistas jurídicas e a participação de palestras, congressos e fóruns no âmbito nacional e internacional.

 

Oferecemos serviços jurídicos de natureza preventiva, cujo objetivo é a prestação de serviços, treinamentos, assessoria e consultoria visando evitar litígios e demandas judiciais, por vezes onerosas e desnecessárias, bem como de natureza contenciosa, que tem caráter judicial, e pode manifestar tanto na forma de postulações perante o Judiciário ou como resposta a demandas judiciais, oferecendo ao cliente o atendimento ágil, personalizado e eficaz.

 

Dessa forma, diante do avanço da internet e de novas tecnologias, o escritório acompanha e tutela essa realidade social, sem deixar de observar os princípios mais antigos da humanidade: princípio ético e princípio da probidade (honestidade).

 

Contamos com escritórios associados e correspondentes nos principais centros do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, proporcionando maior segurança e rapidez nos trâmites do seu processo.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.