Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Alan Alves Arquiteto é referência em arquitetura moderna e contemporânea, especializado em projetos residenciais e gerenciamento de obras, sua missão como arquiteto é oferecer o melhor da Arquitetura atual, com projetos únicos e exclusivos. Além de projetar sua casa, fazemos o gerenciamento e construimos a sua obra através da AG Construtora Residencial, cuidamos de tudo, dos projetos a entrega das chaves. Viabilizando seu sonho! Nosso escritório faz todo o processo de financiamento Imobiliário pela caixa, Viabilizando assim a compra do seu terreno e a construção da casa, através da aquisição de terreno e Construção.

Por que devo contratar um arquiteto?
Um arquiteto é treinado para criar espaços funcionais e esteticamente agradáveis, considerando aspectos como segurança, eficiência energética e regulamentos. Eles também podem ajudar a economizar tempo e dinheiro durante a construção ou reforma.

Preciso de permissões ou licenças para meu projeto?
Dependendo do projeto e da localização, podem ser necessárias permissões ou licenças. Seu arquiteto estará familiarizado com os regulamentos locais e ajudará a obter as aprovações necessárias.

Qual é a diferença entre um arquiteto e um designer de interiores?
Os arquitetos projetam toda a estrutura de um edifício, incluindo sua funcionalidade e estrutura, enquanto os designers de interiores se concentram na estética dos espaços internos, como móveis, cores e decoração.

Área de atuação: Assis, Marilia, Ourinhos, Presidente Prudente, Londrina e região

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(18) 99739-7171
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.