Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

O nosso Hospital é credenciado pelo Conselho Federal de Medicina e pela Vigilância Sanitária tendo para isso que cumprir todos os parâmetros legais de infra-estrutura do prédio, equipamentos de segurança, recursos humanos qualificado e equipe médica com título de especialista.

Centro Cirúrgico com equipamentos de U.T.I. para casos de complicações graves. Avaliação médica pré-operatória completa incluindo exames diagnósticos e avaliação e orientações de médico anestesiologista credenciado.

Tratamento profilático de rotina para trombose venosa profunda e embolia pulmonar seguindo protocolo de segurança. Dispomos inclusive de aparelho de compressão pneumática intermitente dos membros inferiores pela insuflação seqüencial de cuffs (equipamento considerado um dos mais eficientes meios de profilaxia não farmacológica).
Também fornecemos sem custo adicional meia compressiva antitrombose para os casos que tenham indicação.

Esterilização de materiais e instrumentais cirúrgicos por vapor saturado de alto vácuo monitorizado com indicadores químicos e biológicos. Materiais e instrumentais termo sensíveis são esterilizados por Óxido de Etileno (ETO).

O Hospital é equipado com gerador de energia de acionamento automático em caso de interrupção do fornecimento de energia elétrica.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.