Avalie esta empresa

Dorigheli Instalações

Instalações - ReparosAntenas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com mais de 20 anos de experiência, a Dorigheli Instalações é referência em Assis e região quando o assunto é tecnologia e praticidade para o seu lar ou empresa. Localizada na Rua Afonso Taunay, 300 - Vila Ribeiro, próximo à escola GE, somos especialistas em uma ampla gama de serviços, desde a instalação de TV LED e LCD, TV Box, parabólicas, até soluções completas em segurança com câmeras de segurança e interfones, além de automatização de portões para maior comodidade e segurança.

Nosso compromisso é levar a tecnologia ao alcance de todos, por isso oferecemos serviços como instalação de home theater e DVD, computadores, projetores multimídia, e muito mais. Prezamos pela qualidade e eficiência, garantindo a instalação de coifas, exaustores, cortinas, e chuveiros com o máximo de profissionalismo. Para os amantes de um bom entretenimento em casa, realizamos também a instalação de TV em painéis, instalação de projetores multimídia e home theaters, proporcionando a melhor experiência audiovisual.

Nossa área de cobertura abrange Assis/SP e cidades vizinhas como: Cândido Mota, Maracaí, Alexandria, Platina, Florinea, Cruzalia, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Palmital, Ibirarema, Salto Grande, sempre focando em oferecer o melhor serviço com um atendimento personalizado. A Dorigheli Instalações se destaca pela atenção aos detalhes e pela busca contínua em soluções inovadoras para automatização de portões, instalação de interfone, e muito mais, sempre pensando na sua comodidade e segurança.

Venha descobrir o que a Dorigheli Instalações pode fazer por você. Nosso diferencial está na capacidade de adaptar as mais modernas tecnologias às necessidades específicas de cada cliente, tornando cada projeto único. Seja para sua casa ficar mais bonita e moderna ou para trazer praticidade ao seu dia a dia, estamos prontos para atendê-lo.

Localizados estrategicamente em Assis, na Rua Afonso Taunay, 300 - Vila Ribeiro (Próximo a escola GE) - CEP 19802-050, estamos à disposição para tornar sua casa ou empresa um espaço mais seguro, confortável e tecnológico. Dorigheli Instalações: mais de duas décadas trazendo tecnologia e praticidade para a sua vida!

Facilidades

Atributos

  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.