Avalie esta empresa

Studio Pilates Equilíbrio

Pilates

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizado no coração de Assis/SP, o Studio Pilates Equilíbrio é um oásis de saúde e bem-estar dedicado a transformar vidas desde 2011. Nossa missão é promover uma vida mais saudável e equilibrada através de aulas de Pilates personalizadas, focadas no fortalecimento muscular, resistência física e flexibilidade, alongamento, e mais. Com um estúdio completamente equipado, oferecemos desde Pilates com aparelhos até modalidades inovadoras como Pilates Suspenso e Pilates Aéreo, garantindo uma experiência única de exercício.

Nosso diferencial está na atenção aos detalhes: atendimento personalizado com hora marcada e grupos de no máximo 3 alunos por turma, permitindo um acompanhamento próximo para maximizar seu desenvolvimento. Se você busca por Pilates em Assis, escolha o Studio Pilates Equilíbrio, onde cada aula é cuidadosamente preparada para atender suas necessidades individuais, promovendo tonificação muscular e uma melhoria significativa na sua qualidade de vida.

Por que escolher-nos? Porque aqui no Studio Pilates Equilíbrio, mais do que praticar Pilates, você encontra um parceiro comprometido com seu bem-estar. Nosso estúdio completo, equipado com aparelhos de qualidade, solo, bola, bosu, TRX e colúmpio, oferece o cenário perfeito para seu crescimento físico e mental. Atuamos em Assis e regiões próximas como Lutécia, Tarumã, e mais, garantindo acessibilidade e conveniência.

Se você está em busca de melhorar sua saúde e encontrar um equilíbrio perfeito entre corpo e mente, o Studio Pilates Equilíbrio é o seu destino. Venha nos conhecer e veja por si mesmo como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde e fitness com aulas de Pilates em Assis que verdadeiramente fazem a diferença. Estamos ansiosos para dar-lhe as boas-vindas à nossa comunidade!

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
GC Assis
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
Rosilei Yamamoto
5,0
Há 2 anos

Espaço físico excelente, profissionais competentes !!!!

Continue lendo
Suely Abeid Viveiros Sant Anna
5,0
Há 2 anos

Excelentes profissionais!!! Lugar de saúde física e mental!!

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.