Escola CEFI

EscolasEscolas Infantis

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Escola de Ensino Infantil, Fundamental e Médio em Atibaia?

A Escola CEFI, foi fundada em 1975. Somos uma instituição educacional que visa, primordialmente, a produção do conhecimento, no espaço das relações ensino-aprendizagem. As bases teóricas de sustentação das atividades docente e discente que permitem uma caracterização de nossas ações, baseiam-se na concepção sócio construtivista. Como empresa que tem na rentabilidade a garantia da sua sobrevivência, procuramos colocar os resultados econômicos a serviço da melhoria das condições de trabalho e desenvolvimento profissional de toda a equipe, além do aprimoramento constante dos serviços oferecidos, através de investimentos em equipamentos e tecnologia.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Escolas:

1. O que é a Educação Infantil?

A Educação Infantil é a fase inicial da educação, destinada a crianças de 0 a 5 anos. Ela visa estimular o desenvolvimento cognitivo, social e emocional.

2. O que é o Ensino Fundamental?
O Ensino Fundamental é a fase da educação básica voltada para crianças de 6 a 14 anos. Ele fornece uma base sólida de conhecimentos em áreas como Matemática, Língua Portuguesa, Ciências e Estudos Sociais.

3. O que é o Ensino Médio?
O Ensino Médio é a etapa final da educação básica, projetada para jovens de 15 a 17 anos. Ele prepara os alunos para a vida adulta, fornecendo conhecimentos e habilidades adicionais.

4. Como posso escolher a melhor escola para meu filho?
A escolha da escola ideal depende de diversos fatores, como localização, qualidade de ensino, abordagem educacional, valores e recursos. Visite nosso Colégio e saiba mais!

5. O que é um ambiente de aprendizado inclusivo?
Um ambiente de aprendizado inclusivo acomoda as necessidades de todos os alunos, independentemente de suas capacidades ou deficiências, garantindo que todos tenham acesso à educação de qualidade.

Tags
Ensino Médio em Atibaia, Ensino Fundamental em Atibaia, Educação Infantil em Atibaia, Escola em Atibaia, Colégio em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • done
    Quadra
  • done
    Parque
  • done
    Sala de Informática
  • Sala de Multimídia
  • Piscina Aquecida

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 4 meses
Escola excepcional!

Escola excepcional. Sem dúvida são os melhores de Atibaia!

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 4 meses
Recomendo a todos!

Equipe dedicada e prestativa. Recomendo a todos!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.