Atacadão do Gesso • Gesso em Atibaia

Gesso

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por gesso em Atibaia?

O Atacadão do Gesso é uma loja completa especializada em Gesso, Drywall, Molduras, Placas 3d, Perfis, Acessórios e muito mais. Tudo o que você precisa em um só lugar, é praticidade e qualidade ao seu alcance. Os melhores preços e entrega programada para toda a região!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Gesso:

1. Onde posso encontrar Gesso em Atibaia?
Você pode encontrar Gesso no Atacadão do Gesso, localizado na Rua Sargento Juvenil Valinhos dos Santos, 104, Jardim São Paulo Bom Jesus dos Perdões/SP.

2. O que é gesso?
O gesso é um material de construção versátil e amplamente utilizado, composto principalmente por sulfato de cálcio di-hidratado. É conhecido por suas propriedades de secagem rápida e capacidade de ser moldado em várias formas.

3. Para que o gesso é comumente utilizado na construção?
O gesso é usado para revestir paredes e tetos, criando superfícies lisas e niveladas. Também é empregado na fabricação de molduras, sancas, forros, placas de gesso acartonado (drywall) e elementos decorativos.

4. O que é drywall?
O drywall é um sistema de construção composto por placas de gesso acartonado, que são utilizadas na construção de paredes internas, tetos e forros. É conhecido por sua rapidez de instalação e versatilidade.

5. Quais são as vantagens do uso de gesso na construção?
O gesso é valorizado por sua facilidade de moldagem, resistência ao fogo, isolamento acústico, capacidade de absorver umidade e seu aspecto estético.

6. Como o gesso é aplicado em superfícies?
O gesso é geralmente misturado com água para formar uma pasta, que é aplicada em camadas sobre as superfícies a serem revestidas. Após a secagem, a superfície é lixada e pode ser pintada ou decorada.


Tags
Gesso em Atibaia, Divisórias de Gesso em Atibaia, Divisórias em Drywall em Atibaia, Placas de Gesso em Atibaia, Sancas em Atibaia, Molduras em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • Delivery
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Preços Justos!

Produtos de alta qualidade e preços justos. Cliente fiel aqui!

Continue lendo
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Entrega rápida!

Entrega rápida e produtos de alta qualidade.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.