Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Colortec iniciou suas atividades em 2004 na cidade de São Paulo, comercializando equipamentos e oferecendo serviços de assistência técnica em copiadoras e multifuncionais. Com atendimento especializado e diferenciado, rapidamente a empresa consolidou sua marca e tornou-se sinônimo de qualidade e confiabilidade.

Com a crescente evolução do mercado e da tecnologia, a Colortec passou a comercializar e alugar equipamentos modernos em parceria com os maiores fabricantes do mercado, oferecendo diversas soluções para impressão, digitalização e armazenamento de documentos com uma excelente relação custo x benefício. Desde então, a Colortec se compromete em oferecer soluções de acordo com a necessidade do cliente, através de consultores qualificados e produtos com tecnologia de ponta.

Fazemos o seu projeto de locação de acordo com a sua necessidade. Trabalhamos com os principais fabricantes do mercado, Brother, Epson, Kyocera, Xerox, Samsung e Ricoh.

Atendemos as cidades de Atibaia, Bragança, Jarinu, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia, Bairro do Portão, Itatiba, Jundiaí, Várzea Paulista, Amparo, Indaiatuba, Itu, Salto, Mairiporã, Terra Preta, Jacareí e São José dos Campos.

Tags
Locação de impressoras e multifuncionais; Locação de scanners; Outsourcing de impressão; Assistência técnica Brother, Samsung, Kyocera, Canon e Xerox.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Sophia
Há 2 anos
5,0

Excelente !
Recomendo.

Colortec Soluções em Impressão
Há 2 anos
A Colortec agradece a sua avaliação.

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.