X Madeiras - Madeireira e Loja de Telhas em Atibaia

MadeireirasTelhas

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Madeira em Atibaia?

Instalada na cidade de Atibaia, a X Madeiras oferece diversos tipos de madeiras para telhado, forro, deck de piscina, entre outros. Trabalhamos com tábuas de pinus, mista e de cedrinho. Temos também telhas de barro, de cimento, esmaltadas e de fibrocimento.
Atuamos com certificação do Ibama. Com produtos de qualidade e entrega rápida, a madeireira vem se destacando na cidade e fidelizando seus clientes. Estamos localizados no coração da cidade. Se você é carpinteiro, arquiteto ou está construindo, venha nos fazer uma visita e conhecer nossos diferenciais!

Certificação IBAMA
A X Madeiras Atibaia é uma empresa comprometida com o meio ambiente, comercializamos em nossa unidade apenas madeiras com certificação de origem florestal fornecida pelo IBAMA.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Madereira:

1. Onde posso encontrar Madeiras em Atibaia?
Você pode encontrar madeiras na X Madeira, localizada na Av. Jerônimo de Camargo, 4050, Centro, Atibaia/SP.


2. Que tipos de produtos de madeira são geralmente encontrados em madeireiras?
Ofercemos uma ampla variedade de produtos, incluindo tábuas, vigas, compensados, molduras, madeira serrada, painéis de madeira, produtos para acabamento, como rodapés e guarnições, e até mesmo produtos derivados da madeira, como pellets de madeira.

3. Como escolher a madeireira certa?
Para escolher a madeireira certa, leve em consideração a qualidade da madeira, a variedade de produtos disponíveis, a reputação da empresa, a localização e, se importante para você, a sustentabilidade e práticas ambientais.

4. O que é a madeira tratada?
A madeira tratada é submetida a um processo químico que a torna mais resistente a insetos, fungos e à deterioração. É frequentemente usada em projetos de construção ao ar livre, como cercas, decks e postes.

5. Como posso garantir a qualidade da madeira que estou comprando?
Verifique a qualidade da madeira inspecionando-a visualmente quanto a imperfeições, como nós e rachaduras. Pergunte sobre a origem da madeira e se ela atende a padrões de qualidade reconhecidos.

Tags
Telhas Esmaltadas em Atibaia, Telhas de Fibrocimento em Atibaia, Telhas de Concreto em Atibaia, Telhas de Barro em Atibaia, Telhas em Atibaia, Madeira Cedrinho em Atibaia, Madeira Pinus em Atibaia, Madeira Cambará em Atibaia, Madeira Peroba do Pará em Atibaia, Madeira Cupiuba em Atibaia, Madeira em Atibaia, Madeireira em Atibaia, Deck Madeira Cumaru em Atibaia, Madeira para Deck em Atibaia, Ligamentos de Madeira em Atibaia, Vigas de Madeira em Atibaia, Caibro de Madeira em Atibaia, Tábuas em Atibaia, Ripão de Madeira em Atibaia, Prancha de Madeira em Atibaia, Madeira para Construção em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Área Não Fumantes
  • done
    Banheiros
  • Área para Fumantes
  • Delivery

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Entrega rápida!

Entrega rápida e atendimento personalizado. Nota 10!

Continue lendo
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Ótima Experiência!

Produtos incríveis! A melhor escolha na região.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.