TnewT Brindes Personalizados

Personalizados

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Somos uma empresa familiar com vasta experiência no ramo da personalização e confecção. Há mais de 15 anos, estamos presentes no mercado, e desde 2019, expandimos nossas atividades para a região de Atibaia. O que nos destaca dos demais é a nossa habilidade em desenvolver produtos exclusivos e originais, os quais não são encontrados em nenhum outro lugar. Nossa equipe dedicada trabalha arduamente para criar peças únicas e diferenciadas, que refletem a identidade e os gostos individuais de nossos clientes. Além disso, ao comprarem conosco, os clientes desfrutam de preços altamente competitivos, uma vez que somos os fabricantes diretos. Garantimos qualidade, criatividade e autenticidade em todos os nossos produtos.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de personalização e confecção

1.Como funciona o processo de personalização?
Após escolher o produto e enviar o design ou logotipo desejado, utilizamos técnicas como serigrafia, sublimação ou bordado para personalizar o item de acordo com as suas especificações.

2.Vocês têm um pedido mínimo para personalização?
Nós atendemos desde pedidos individuais até grandes quantidades. Não temos um pedido mínimo, o que nos permite atender às necessidades de todos os clientes.

3.Quanto tempo leva para confeccionar e personalizar os produtos?
O tempo de produção pode variar dependendo da quantidade e complexidade do pedido.

Área de cobertura
- Todo o Brasil
 

Facilidades

Atributos

  • done
    Vendas Atacado

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.