Gelateria Gelafrutti - Sorveteria Atibaia

Sorveterias

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Gelateria ou Sorveteria em Atibaia?

Desde 2007 no mercado, foi em uma pequena cidade do interior de São Paulo que a Gelafrutti deu início.  Buscando receitas cada vez mais elaboradas com ingredientes de alta qualidade a loja que antes era uma sorveteria tradicional se tornou Gelateria Artesanal. Onde os gelatos são fabricados diariamente para preservar os sabores e texturas do autêntico gelato italiano.
A nossa produção oferece uma diversidade de sabores que são apresentados sazonalmente, e uma novidade sempre aparece para surpreender nossos clientes! 
Nossas receitas possuem redução de açúcar, preservando a naturalidade de cada ingrediente. O charme da casa é o cheirinho de  nossas casquinhas sendo assadas na hora! Com o sabor tradicional de baunilha francesa, frutas cítricas ou chocolate, você escolhe!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Materiais para Construção.

1. Onde posso encontrar Gelatos e Sorvetes em Atibaia?
Você pode encontrar Gelatos e Sorvetes na Gelateria Gelafrutti, localizada na Rua Brasil, 521, Atibaia Jardim - Loja C Atibaia/SP.

2. O que é uma Gelateria?

Tradicionalmente como na Itália, é a forma natural e artesanal de se produzir sorvetes frescos de alta qualidade.

3. Qual a diferença entre gelato e sorvete comum?
O gelato preserva a receita original que se destacou na Europa. Produzindo em pequenas quantidades todos os dias receitas frescas com ingredientes selecionados e livre de produtos químicos.
Já o sorvete comum na sua maioria se usa corantes, emulsificantes, gorduras hidrogenadas e excesso de açúcar. Se produz em alta quantidade e é conservado em estoque de congelamento por muito tempo. Perdendo assim a originalidade e o sabor que um verdadeiro sorvete pode proporcionar. 

4. O gelato pode ser mais saudável que o sorvete comum?
Sim, um bom gelato feito à partir de insumos de excelência proporciona um melhor valor nutricional. Livre de corantes e químicos, rico em proteínas, frutas e oleaginosas de procedência, e ainda conta com receitas livre de leite e açúcar comum. Podendo assim ser oferecido para pessoas com intolerâncias alimentares.

5. Quais são os produtos típicos de uma gelateria?
O Sorbet: que é uma base feita a partir da água, fruta ou cacau. É uma receita livre de lácteos e atende o público vegano e alérgico ao leite.
O gelato que é a base láctea feita a partir de leite integral com fonte de gordura de creme de leite fresco. 
As casquinhas: que são feitas artesanalmente uma a uma na gelateria, no sabor de baunilha com canela ou no sabor de maracujá. 

6. Quais são os sabores mais procurados na Gelateria Gelafrutti?
O Original Pistache Italiano.
A tradicional Cereja Amarena, originária da Itália que é apresentada na receita de Iogurte com Amarena e algumas criações do Cheff da casa que são sucesso de vendas como Cheesecake de Morango, Jabuticaba e Camafeu.

Tags
Gelato em Atibaia, Gelateria em Atibaia, Sorvete em Atibaia, Sorveteria em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Mesas
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Marcelo Figueira
5,0
Há 5 meses
Delicioso!

Sorvete artesanal delicioso.
Experimente tangerina com manjericão: divino!
Atendentes simpáticos, local agradável, preço justo.

Continue lendo
Marly Salú
5,0
Há 2 anos
Recomendadíssimo!

Lugar aconchegante, atendimento de excelência e sabores diferenciados... Recomendadíssimo!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.