Red Glass Comércio de Vidros Temperados e Espelhos em Atibaia

Vidraçarias

(11) 94730-6082
(11) 94730-8157
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Vidros em Atibaia?

A Red Glass Comércio de Vidros Temperados e Espelhos é uma empresa com tradição de 30 anos de mercado, especializada em vidros temperados, espelhos, box para banheiros, janelas e portas em vidro temperado e uma grande quantidade de outros produtos na área de vidros temperados.
Trabalhamos para residências e empresas comerciais e residenciais.

Termo de Garantia e Instalação
Nosso produto Red Glass é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 meses, contado a partir da data da emissão da nota fiscal ou da entrega do produto, ao primeiro adquirente, sendo:

Os 3 primeiros meses – garantia legal.
Os 9 últimos meses – garantia especial, concedida pela Red Glass

A garantia compreende a substituição de peças e mão-de-obra no reparo de defeitos de fabricação devidamente constatados por nossa empresa e para usufruir da garantia é necessário que na instalação do produto sejam observadas as especificações e recomendações quanto às condições para instalação do produto, tais como nivelamento do produto, adequação do local para instalação e proteção contra intemperismo.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Vidraçaria:

1. Onde posso encontrar serviços de Vidraçaria em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Vidraçaria na Red Glass Comércio de Vidros Temperados, que atende toda Atibaia e Região.

2. Quais são os principais produtos oferecidos por vidraçarias?
Vidraçarias oferecem uma variedade de produtos, incluindo janelas de vidro, portas de vidro, espelhos, vitrines comerciais, box de banheiro, guarda-corpos, divisórias de vidro, entre outros.

3. Como escolher o tipo certo de vidro para um projeto específico?
A escolha do tipo de vidro depende do projeto e das necessidades do cliente. Alguns tipos comuns incluem vidro temperado (para segurança), vidro laminado (para resistência), vidro float (para janelas) e vidro jateado (para privacidade).

4. O que é vidro temperado?
O vidro temperado é um vidro que passa por um processo de tratamento térmico para aumentar sua resistência e segurança. Quando quebrado, ele se fragmenta em pedaços pequenos e menos cortantes.

5. Quais são as vantagens de instalar box de banheiro de vidro?
Os boxes de banheiro de vidro são populares devido à sua durabilidade, facilidade de limpeza, estética moderna e capacidade de manter o banheiro mais seco.

Tags
Vidros Temperados em Atibaia, Vidraçaria em Atibaia, Vidraceiro em Atibaia, Divisórias de Vidro em Atibaia, Janelas em Atibaia, Portas em Atibaia, Prateleiras em Atibaia, Guarda-Corpo em Atibaia, Espelhos em Atibaia, Esquadrias de Alumínio em Atibaia.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 4 meses
A melhor da cidade!

Serviço de primeira classe. Com certeza, se precisar novamente volto a contratar eles!

Continue lendo
Gisele
5,0
Há 9 meses

Excelente atendimento, pontualidade e prestação de serviço, recomendo!

Continue lendo

Contatos

(11) 94730-6082
(11) 94730-8157
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.