Avalie esta empresa

MACRO Advocacia - Advogado em Avaré

Advocacias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

 

MACRO ADVOCACIA: Defendendo Seus Direitos com Excelência em Avaré e Região

Composta por profissionais especializados, que mesclam experiência e criatividade, garantindo o direito de seus clientes, tanto no administrativo como no contencioso. Respeito, transparência, qualidade técnica, ética profissional e inovação. 

Dr. Marcos César Rodrigues, OAB/SP: 251.829.

- JAN/2005 – Faculdade de Direito – Centro Universitário Eurípedes de Marília – UNIVEM.

- DEZ/2005 – Pós Graduação – Complexo Jurídico Damásio de Jesus.

- AGO/2018 – Pós Graduação em Maçonologia: História e Filosofia – Centro Universitário Internacional – UNINTER.

História da Empresa:
Fundada com a missão de proporcionar excelência jurídica, a MACRO ADVOCACIA é um escritório renomado sediado na Rua Padre Maurício, 670, Vila Jussara Maria, Avaré - SP. Desde sua origem, destacamo-nos como um escritório especializado em direito trabalhista, cível, família, sucessão e intervenções. Nossa trajetória é marcada por sucessos em defesa dos direitos de nossos clientes, consolidando-nos como referência na região de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandu, Cerqueira César, Iaras, Itaí, Manduri, Óleo, Paranapanema.

Valores da Empresa:
A MACRO ADVOCACIA compromete-se com a ética, profissionalismo e dedicação integral aos casos de nossos clientes. Nosso tom de voz é sério e formal, refletindo a seriedade com a qual tratamos cada assunto, sem nunca perder de vista a humanização necessária nos casos de direito de família.

Produtos e Serviços:
Destacamo-nos em diversas áreas, com ênfase em defesa trabalhista, defesa cível, direito de família e interdição. Entendemos que cada cliente é único, e nossa equipe jurídica altamente especializada está pronta para oferecer soluções personalizadas em cada caso.

Clientes:
Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de uma ampla base de clientes satisfeitos, que encontraram na MACRO ADVOCACIA a parceria sólida e segura para a resolução de suas questões legais. Nosso comprometimento com a transparência e comunicação eficiente faz com que clientes de Avaré e região nos escolham como seus representantes legais.

Diferencial:
O que nos destaca é nossa especialização. Na MACRO ADVOCACIA, somos especialistas em cada área que atuamos. Isso significa que cada caso é tratado por profissionais altamente qualificados, que compreendem as nuances legais e estão comprometidos em alcançar os melhores resultados para nossos clientes.

Em resumo, na MACRO ADVOCACIA, unimos a tradição de nossa história à modernidade de nossas práticas jurídicas, sempre com foco na excelência. Seja para uma defesa trabalhista, assuntos cíveis, questões de direito de família ou processos de interdição, estamos prontos para ser a sua voz na busca por justiça. Encontre-nos em nossa sede na Rua Padre Maurício, 670, Vila Jussara Maria, Avaré - SP, CEP: 18706-090, e permita-nos ser a solução para suas demandas legais. Confie na MACRO ADVOCACIA - Defendendo Seus Direitos com Excelência.

 

 

 

 

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Solange
5,0
Há 2 anos

Ótimo profissional, muito capacitado!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.