Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Formação Acadêmica:

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Sagrado Coração, na cidade de BAURU/SP. Durante a faculdade fiz intercambio para Portugal, onde pude ter um olhar diferente e inovador. Lá, tive a oportunidade de realizar o curso de Arquitetura Paisagística na UALG em Algarve, o que contribuiu com a expansão dos meus horizontes e o contato com uma forma diferente de pensar sobre arquitetura e urbanismo.
  
Breve Apresentação:

Meu foco principal é em Projetos Residenciais Personalizados. Sou apaixonada por ambientes com verdes, plantas naturais, busco sempre aplicar a biofilia em meus projetos, trazer amor à vida! Esse estilo de trazer a natureza para dentro de casa, traz humanização e identidade para cada projeto. Gosto de tudo que envolva a arte arquitetônica! Eu amo ajudar a transformar sonhos em realidade, trazer a personalidade de cada cliente em meus projetos, alinhado, é claro, com outros princípios da arquitetura. Por aqui você̂ vai encontrar projetos feitos para pessoas, sem nenhum padrão, cada projeto reflete a “cara” e a personalidade de cada cliente. Vê-los realizados, cientes de que houve a preocupação e o cuidado em cada detalhe para que o resultado seja exatamente o que cada um sonhou, é muito gratificante e é o que me realiza também! Meu propósito é a satisfação do cliente em frente ao seu projeto, seu sonho! Eu abraço a causa e faço o que for possível para ajudá-los. Afinal, arquitetura é isso: tornar real os sonhos das pessoas!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de arquitetura.

Quais são as etapas de um projeto de arquitetura?
Um projeto de arquitetura passa por diversas etapas, desde a concepção até a construção. Algumas das principais etapas incluem o levantamento de dados, o programa de necessidades, o estudo de viabilidade, o estudo preliminar, o anteprojeto, o projeto legal e o projeto executivo.

O que faz um arquiteto?
Um arquiteto é um profissional responsável por projetar edifícios e outras estruturas físicas. Eles trabalham com clientes para entender suas necessidades e desejos e criar projetos que atendam a essas demandas. Os arquitetos também são responsáveis por garantir que os projetos cumpram as normas técnicas e legais aplicáveis.

Como escolher um bom arquiteto?
Ao escolher um arquiteto, é importante verificar se o profissional possui experiência e qualificação na área. Também é importante verificar se o arquiteto possui licença para exercer a atividade e se ele tem um portfólio de projetos anteriores que demonstre sua capacidade técnica e criativa.


Área de atuação
Botucatu, Avaré, Paranapanema, Itaí, Pardinho, Quadra, Arandu, Águas de Santa Bárbara

Acesse as nossas redes sociais 
-  Instagram


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(5 avaliações)
Liege L. Martins Ferrari
Há 1 ano
5,0

Profissional espetacular!
Profissional excelente!! Melhor escolha que fiz. Trabalho minucioso, com muita atenção e qualidade. Recomendo!!


Amanda
Há 1 ano
5,0

Excelente profissional


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.