Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa Central Pets Avaré é uma loja de petshop que se dedica a oferecer serviços e produtos de qualidade para cães, gatos, aves e outros pets. Localizada em um bairro movimentado da cidade, a loja conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, que são apaixonados por animais e se dedicam a prestar um atendimento personalizado e de excelência para os clientes e seus pets.

Na loja, é possível encontrar uma grande variedade de produtos para os animais, como rações, petiscos, brinquedos, camas, roupinhas, coleiras e guias. Além disso, a empresa oferece serviços de banho e tosa, com profissionais especializados em cuidar dos pets com carinho e cuidado.

A equipe da Central Pets Avaré se preocupa em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, e por isso trabalha com marcas renomadas e reconhecidas no mercado pet. Além disso, a empresa se preocupa com a segurança e o bem-estar dos animais, e por isso investe em equipamentos e produtos de higiene de última geração, para garantir a saúde e a limpeza dos pets.

Outro diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que visa entender as necessidades de cada cliente e de seus pets, para oferecer soluções e produtos que atendam às suas demandas. A equipe está sempre disponível para tirar dúvidas, orientar sobre os cuidados com os animais e oferecer sugestões de produtos e serviços que possam melhorar a qualidade de vida dos pets.

Em resumo, a empresa Central Pets Avaré é uma loja de petshop que se preocupa com a saúde, o bem-estar e a felicidade dos animais, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, atendimento personalizado e preços competitivos. É uma excelente opção para quem busca um lugar confiável e de confiança para cuidar de seus pets.

Somos a melhor escolha para você que procura por 
- Rações 
- Petiscos
- Acessórios 
- Medicamentos veterinários 
- Produtos de higiene
- Brinquedos 

As pessoas também procuram por 
-casa de ração 

- pet shop - banho e tosa Avaré
- pet shop perto de mim
- pet shop online
- pet shop Avaré
 

Área de cobertura 
- Avaré 

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram
- Facebook 
 


Produtos e serviços


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Anônimo
Há 11 meses
5,0


Anônimo
Há 1 ano
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.