Avalie esta empresa

Help Baterias Avaré

BateriasOficinas Mecânicas para Carros

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde o nascer de uma ideia em 13 de março de 2021, a Help Baterias Avaré se estabeleceu como um farol de confiança e qualidade em Avaré e região, incluindo Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Arandu e Holambra. Localizada na Avenida Anápolis, 336 - Parque Industrial Jurumirim, nossa empresa se orgulha de completar 3 anos de serviços excepcionais, marcados por um compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente.

Especializados em baterias multimarcas, a Help Baterias Avaré oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades variadas de nossos clientes. Nosso diferencial se destaca pelo atendimento personalizado e capacitado, garantindo soluções eficazes para cada situação.

Nossa história é construída sobre valores de qualidade, confiabilidade e preço justo. Entendemos a importância de manter seu veículo em funcionamento com a melhor solução em baterias, por isso selecionamos cuidadosamente nosso inventário para incluir apenas produtos que atendem aos nossos rigorosos padrões de qualidade.

Para a Help Baterias Avaré, cada cliente é único. Nos dedicamos a compreender suas necessidades específicas, oferecendo consultoria especializada e recomendações precisas. Nosso objetivo é superar as expectativas, fornecendo produtos e serviços que refletem nosso compromisso com a excelência.

Valorizamos a transparência e a honestidade em todas as nossas transações. Com uma equipe altamente capacitada e pronta para atender, estamos aqui para oferecer não apenas baterias, mas soluções completas que garantem a sua tranquilidade e segurança.

Escolher a Help Baterias Avaré significa optar por um parceiro confiável que entende as necessidades da vida moderna. Estamos ansiosos para lhe atender na Avenida Anápolis, 336 - Parque Industrial Jurumirim, Avaré - SP, CEP: 18704-000. Pensou em baterias? Pense Help Baterias Avaré.

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • Drive-thru
  • Leva e traz
  • Socorro Mecânico
  • Plantão 24 horas
  • done
    Atendimento em Domicílio
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
FABIO
5,0
Há 2 anos
A melhor

Preço justo atendimento excelente ,e o melhor ,a bateria certa pro meu carro , help Baterias vcs estão de parabéns ,na cidade não a serviço igual aos de vcs não , parabéns

Continue lendo
Pedro Embs
5,0
Há 2 anos
excelente atendimento

Pessoal bem treinado e com atendimento excelente, além de ótimos preços em vários tipos de bateria! Recomendo.

Continue lendo
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.