Avalie esta empresa

Casa de Rações Patitas

Casas de Ração

Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada no coração de Avaré, na Rua Rio Grande do Sul, 2222, bem no cruzamento com a Avenida Antônio Salim Curitati, a Casa de Rações Patitas se orgulha de ser a escolha número um dos proprietários de pets na região. Com mais de 3 anos de experiência, nossa loja se destaca por oferecer não apenas uma ampla gama de rações de cães e gatos, mas também produtos para pássaros e outros animais domésticos. A cada mês, trazemos novas promoções e uma seleção cuidadosa de medicamentos para garantir o bem-estar de seus animais.

Nossa missão vai além de fornecer alimentos de qualidade; estamos comprometidos em ser um ponto de encontro para a comunidade de amantes de pets em Avaré, oferecendo produtos que atendem às suas necessidades específicas. Nosso diferencial? Uma equipe apaixonada por animais, pronta para oferecer não só produtos, mas também conselhos e dicas para o cuidado com seus bichinhos.

Para nós da Casa de Rações Patitas, cada cliente é parte da família. Valorizamos a proximidade com nossa comunidade, oferecendo um atendimento personalizado e produtos de qualidade superior. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, seja em rações, medicamentos ou dicas de cuidados.

Nos destacamos pela nossa capacidade de inovar e trazer o que há de melhor no mercado pet. Com promoções mensais e um estoque diversificado, garantimos que você encontre tudo o que precisa para o bem-estar de seu pet, desde rações especiais para cães e gatos até itens de cuidados diários.

Se você está em Avaré e procura o melhor para seu pet, venha nos visitar na Casa de Rações Patitas. Aqui, seu amigo de quatro patas é sempre bem-vindo, e você encontrará uma equipe pronta para ajudá-lo a escolher o melhor para ele. Visite-nos na Rua Rio Grande do Sul, 2222 - Brás, e descubra porque somos a escolha número um para cuidados com pets em Avaré.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Permite animais
  • Delivery

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Solange
5,0
Há 2 anos
Ração em Avaré excelente

a Solutudo me indicou e sempre peço no Patitas, rapidez na entrega, ótimo preço e ótimo atendimento. recomendo

Continue lendo
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 6 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.