Avalie esta empresa

JR Chaveiro Avaré

Chaveiros

Como chegar

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Jr Chaveiro: Soluções Rápidas e Qualidade Garantida em Chaves

Nossa História:

Desde 1986, a família JAVARO tem sido um nome confiável em Avaré e região no ramo de chaveiros. Com uma trajetória marcada por dedicação e excelência, a Jr Chaveiro se consolidou como referência em serviços de chaveiro, oferecendo uma ampla gama de soluções para todas as suas necessidades de chaves e fechaduras.

Valores da Empresa:

Nossa filosofia de trabalho é simples: chaves de primeira linha, mão de obra qualificada e preços justos. Acreditamos que um bom serviço não deve custar uma fortuna. Assim, nos comprometemos a oferecer o melhor custo-benefício para nossos clientes.

Produtos e Serviços:

Seja uma chave perdida ou uma fechadura danificada, estamos aqui para ajudar. Nossos serviços incluem abertura de residências e veículos, confecção de chaves automotivas, e muito mais. Precisa de um chaveiro perto de mim em Avaré ou nas cidades vizinhas? A Jr Chaveiro é a sua melhor escolha. Além disso, contamos com uma unidade móvel para atendimentos rápidos e eficientes em Arandu, Paranapanema, Holambra, Itaí, entre outras localidades.

Clientes:

Desde indivíduos a grandes empresas, todos que precisam de um chaveiro mais próximo com serviço de qualidade se tornam nossos clientes fiéis. Nosso compromisso é com a satisfação total de quem nos procura.

Diferencial:

Além de usar materiais de primeira linha, oferecemos garantia em todos os nossos serviços. Nosso novo endereço na Voluntários de Avaré, 1134, Centro, proporciona mais conforto e facilidade de acesso para você, nosso cliente.

Visite a Jr Chaveiro para soluções de chaveiro em Avaré e região. Estamos sempre prontos para atender com qualidade, agilidade e um sorriso no rosto

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Sala de Espera

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.