Avalie esta empresa

Felix Consultoria Habitacional e Financeira

Consultorias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

QUEM SOMOS:
A Felix Consultoria Habitacional um planejador financeiro especializado na otimização de negócios, com destaque no setor habitacional. Atuamos também em áreas estratégicas como Administração, Departamento Pessoal, Finanças, Custos Industriais e Governança Corporativa. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados e dedicados em entregar soluções que agregam valor e inovação.

POR QUE ESCOLHER A FELIX CONSULTORIA HABITACIONAL?
Visamos potencializar a performance de seus projetos no setor habitacional e áreas afins. Com nossa expertise, garantimos uma gestão mais coesa, sustentável e eficiente, facilitando a tomada de decisões e promovendo o crescimento e estabilidade de seus empreendimentos.

SOLUÇÕES PRÁTICAS E EFICIENTES:
Compreendemos a importância da simplicidade e eficácia na gestão. Por isso, disponibilizamos métodos descomplicados de gerenciamento, acompanhados de planilhas intuitivas e prontas para uso. A nossa abordagem tem início na educação financeira pessoal, pois acreditamos que uma sólida compreensão das finanças é o alicerce para uma gestão empresarial bem-sucedida. Integrando essa base com controles especializados, garantimos o alcance e a superação dos objetivos de seu negócio.

Área de Atuação: Riviera de Santa Cristina XIII, Ninho Verde II Eco Residence, Santa Bárbara Resort Residence, Avaré e São Paulo

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.