Avalie esta empresa

Ponto da esfiha Avaré

Esfiharias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

História da Empresa:
Localizada na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, Ponto da Esfiha Avaré é mais do que uma simples esfiharia; é o destino definitivo para os amantes da boa comida em Avaré, SP. Fundada com uma paixão pela autenticidade culinária e um compromisso inabalável com a qualidade, nossa história é entrelaçada com cada pedaço de massa e cada sabor que criamos. Desde o primeiro dia, nossa missão tem sido simples: oferecer aos nossos clientes uma experiência gastronômica que transcende o comum.

Valores da Empresa:
No Ponto da Esfiha Avaré, nossos valores formam o alicerce de tudo o que fazemos. Acreditamos na importância da qualidade, da autenticidade e do compromisso com nossos clientes. Nosso compromisso com ingredientes frescos e sabores autênticos reflete-se em cada prato que servimos. Mas não é apenas sobre comida; é sobre a conexão com nossa comunidade, sobre o cuidado com cada detalhe e sobre criar momentos memoráveis para aqueles que nos escolhem.

Produtos e Serviços:
Em nosso extenso cardápio, você encontrará uma variedade de delícias para satisfazer todos os paladares. Desde a pizza tradicional com sua massa crocante e coberturas irresistíveis até nossas esfihas abertas, recheadas com sabores autênticos que transportam você para o coração do Mediterrâneo. Não deixe de experimentar nossas esfihas doces, uma tentação para os amantes de sobremesas. E para os momentos de petiscar, oferecemos uma seleção de pastéis, salgados e beirutes, cada um preparado com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes.

Clientes:
Nossos clientes são mais do que apenas consumidores; são parte da família Ponto da Esfiha Avaré. De famílias que nos visitam regularmente para suas noites de pizza a empresas locais que confiam em nós para seus eventos corporativos, estamos honrados em fazer parte da vida de tantas pessoas em nossa comunidade. É por isso que nos esforçamos para oferecer um serviço excepcional, um ambiente acolhedor e, é claro, comida deliciosa que mantém nossos clientes voltando para mais.

Diferencial da Empresa:
O que nos diferencia é nossa paixão pela excelência em tudo o que fazemos. Desde o momento em que você entra em nossa esfiharia, é recebido com um sorriso caloroso e um ambiente convidativo que convida à conversa e à camaradagem. Nosso compromisso com a qualidade é evidente em cada prato que servimos, e nosso desejo de superar as expectativas de nossos clientes é o que nos impulsiona a buscar constantemente melhorias e inovações. Venha nos visitar e descubra por que somos mais do que apenas uma esfiharia - somos o Ponto da Esfiha Avaré, seu destino gastronômico definitivo em Avaré, SP.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.