Avalie esta empresa

Studio Move In em Avaré

FisioterapiaPilatesQuiropraxia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Studio Move In: Excelência em Fisioterapia e Pilates em Avaré - SP

Localizado na Rua Piauí, 1582 - Centro, Avaré/SP, o Studio Move In orgulha-se de ser um dos principais destinos para quem busca serviços de qualidade em fisioterapia e pilates na região. Desde a nossa fundação, nos dedicamos a oferecer um atendimento personalizado, focado no bem-estar e na saúde dos nossos clientes.

Nossos Valores

Nossa jornada começou com um propósito claro: proporcionar uma recuperação eficaz e melhorar a qualidade de vida através de técnicas avançadas de fisioterapia e pilates. Valorizamos a proximidade com nossos clientes, garantindo um ambiente acolhedor e profissionais altamente qualificados.

Serviços Oferecidos

Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo fisioterapia geral, microfisioterapia, fisioterapia pélvica e fisio pediátrica, além de aulas de pilates adaptadas às necessidades individuais. Nosso objetivo é assegurar que cada cliente receba um plano de tratamento personalizado e eficiente.

Nossos Clientes

Atendemos uma vasta clientela em Avaré e arredores. Nossos clientes vêm até nós em busca de tratamentos especializados, atendimento humanizado e resultados efetivos. As histórias de sucesso dos nossos clientes são a maior prova do nosso comprometimento com a excelência.

Nosso Diferencial

Nos destacamos pelo nosso enfoque na qualidade e inovação. Localizados em frente à Defensoria Pública, no centro de Avaré, somos facilmente acessíveis a todos. Além disso, nossa equipe está sempre atualizada com as mais recentes técnicas e tratamentos, assegurando o melhor para a sua saúde e bem-estar.

Convidamos você a visitar o Studio Move In na Rua Piauí, 1582. Venha descobrir como podemos ajudá-lo a atingir seus objetivos de saúde e bem-estar. A sua recuperação e saúde são nossa prioridade!

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • Sala de Espera
  • Estacionamento
  • done
    Facilidade para Estacionar

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.