Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Precisando de uma solução ou de um imóvel, conte com a máxima transparência e atenção da imobiliária digital. Tudo sem precisar sair de sua casa, pois trabalhamos de forma on-line para garantir o máximo conforto aos nossos clientes.

O objetivo da imobiliária digital é fornecer um atendimento diferenciado, acompanhando a evolução do mercado, sem que o cliente seja obrigado a se deslocar para questões burocráticas que acabam por tomar um tempo precioso que pode ser aproveitado de outras formas, como por exemplo, a assinatura digital em nossos contratos!

Temos o prazer de dizer que somos especializados na venda, compra, locação, administração e assessoria relacionada a todos os tipos de imóveis, seja residencial ou comercial, urbanos ou rurais, oferecendo aos nossos clientes um atendimento personalizado. Prestamos toda a assessoria necessária à realização de uma transação tranquila. Possuímos assessoria jurídica própria, contando, assim, com a máxima segurança e transparência!

Trabalhamos também com administração de condomínio e um amplo estoque de kitnets, com mobília e sem mobília, localizadas próximas das principais faculdades de Avaré, além de imóveis na represa jurumirim e em todos locais da região.

Outro diferencial é o aluguel garantido, em que a imobiliária se responsabiliza pela pontualidade do pagamento do aluguel. Estamos pronto pra atendê-lo na certeza que fará um bom negócio!

Somos a melhor escolha para você que procura por 
- Imóveis à venda
- Imóveis à venda em Avaré
- Imóveis para locação em Avaré
- Imóveis para locação 
- Imobiliária em Avaré
- Casa para alugar em Avaré
- Casa à venda em Avaré
- Corretor de imóveis
- Assinatura digital 

As pessoas também procuram por 
- Imobiliária venda
- Corretor de imóveis online

Área de cobertura
- Avaré
- Arandu
- Itai
- Cerqueira César
- Manduri
- Águas de Santa Bárbara
- Piraju

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook 
- Instagram 
- Site 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Layza
Há 1 ano
5,0

Moro em uma das kitnet fornecida pela imobiliária e amei a praticidade/rapidez/qualidade/atenção comigo. Tem uma ótima localização, imóveis de qualidade e em bom estado, com alugou justo e acessível, da forma como eu queria. Recomendo!


Willian
Há 1 ano
5,0

Muito prático
A tecnologia esta realmente evoluindo, não há o que reclamar. Sistema de atendimento, até o fechamento de contrato são excelentes!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.