Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Gardi Limpeza

Sobre

A Gardi Limpeza foi fundada em maio de 2022 e tem sua sede localizada em Avaré, SP. Atendemos não apenas em Avaré, mas também em toda a região circunvizinha e cidades próximas. Nossa abrangência geográfica nos permite oferecer serviços de limpeza com qualidade e excelência em uma ampla área. Seja qual for sua localização na região, estamos prontos para atender suas necessidades de limpeza de forma eficaz e profissional.

Quanto tempo leva para concluir uma limpeza pós obra?
O tempo necessário para concluir uma limpeza pós obra varia dependendo do tamanho e complexidade da obra. Em geral, pequenos projetos podem ser concluídos em um dia, enquanto projetos maiores podem levar vários dias. Para obter um prazo mais preciso, entre em contato conosco para uma avaliação personalizada.

Quais são os serviços incluídos na limpeza pós obra?
Nossos serviços de limpeza pós obra abrangem uma ampla gama de tarefas, incluindo a remoção de resíduos de construção, limpeza profunda de superfícies, remoção de manchas e respingos de tinta, limpeza de janelas e muito mais. Estamos equipados para lidar com todas as áreas afetadas pela obra para deixar o espaço pronto para uso.

Vocês usam produtos químicos agressivos na limpeza pós obra?
Não, nossa abordagem de limpeza pós obra é segura e eficaz. Utilizamos produtos de limpeza de alta qualidade, que são eficazes na remoção de sujeira persistente, mas também seguros para o ambiente e para a saúde. Garantimos que seu espaço esteja limpo e livre de resíduos prejudiciais após a conclusão do serviço.

Área de cobertura
- Avaré
- Arandu
- Cerqueira
- Itaí


 

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
Gardiene
Há 1 ano

-

Continue lendo
Há 1 ano

-

Continue lendo
Há 1 ano

-

Continue lendo
Há 1 ano

-

Continue lendo
Há 1 ano

-

Continue lendo
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.