Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Bem-vindo à Lih Lanches e Marmitaria, sua melhor opção para delícias caseiras em Avaré! Localizada na Av. Pinheiro Machado, 955 e Miguel Chibani, 1271, somos uma empresa familiar, conduzida com amor e carinho por Eliana, Hieda, Victor, Thalia e Antônio Neto. Nossa jornada começou com uma simples missão: oferecer comida caseira e lanches deliciosos para nossos queridos amigos e clientes.

Nossa especialidade são as marmitex, preparadas com os ingredientes mais frescos e um toque especial de carinho. Se você está procurando pela marmitaria mais próxima com opções de marmitaria delivery em Avaré, não precisa procurar mais! Nosso serviço de entrega é rápido e confiável, garantindo que sua comida chegue quentinha e deliciosa.

Para os amantes de cachorro-quente e hambúrguer artesanal, temos opções que vão surpreender seu paladar. Nossas porções são generosas e perfeitas para compartilhar com amigos e família. Além disso, nosso cardápio de lanchonete é diversificado, atendendo a todos os gostos.

Se você está em busca de uma lanchonete aberta agora, venha nos visitar! Estamos prontos para atender você com as melhores opções de restaurantes e lanchonetes na região de Avaré.

Em suma, a Lih Lanches e Marmitaria é mais do que uma marmitaria delivery, é um local onde cada refeição é preparada com dedicação e amor. Venha nos conhecer e experimentar o sabor único que só uma empresa familiar pode oferecer!


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.