Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Há 11 anos, a Juliano Fretes e Mudanças tem sido referência em comprometimento e qualidade no ramo de mudanças e fretes. Nossa trajetória é marcada por um constante compromisso com a satisfação do cliente, construindo relações sólidas baseadas na confiança.

Valores da Empresa: Nossa dedicação ao cliente é inabalável. Operamos de forma séria e formal, mantendo sempre a transparência em todas as etapas do processo. Valorizamos a segurança e a integridade de seus pertences, sendo essa a base de nossa atuação.

Produtos e Serviços: Especializados em mudanças residenciais, somos uma empresa de mudanças completa, oferecendo serviços como transportadora de mudança, mudança interestadual. Nosso portfólio abrange desde o cuidadoso transporte de móveis até soluções de embalagem para mudança. Além disso, fornecemos orientações valiosas através de nossas dicas de mudança.

Clientes: Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de clientes locais e nacionais. Nosso compromisso com a qualidade resultou em parcerias duradouras, solidificando nossa posição como a escolha confiável para quem busca um serviço de mudança comercial ou residencial de excelência.

Diferencial: Nosso grande diferencial está na forma como tratamos seus pertences. Utilizamos cobertores, papelão e plástico bolha em todas as embalagens, garantindo que seus itens cheguem ao destino final com a mesma integridade com que foram embalados. Esse cuidado minucioso é o que nos torna a opção segura e responsável para suas necessidades de mudança.

Seja para um simples serviço de mudança local em Avaré, SP, ou para uma transportadora de mudança que atenda todo o território nacional, a Juliano Fretes e Mudanças está pronta para superar suas expectativas. Confie em uma empresa que coloca a segurança e a satisfação do cliente no centro de suas operações. Contate-nos para uma experiência de mudança sem complicações e descubra por que somos a escolha preferida em Avaré e além.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
juliano
Há 4 meses
5,0


Anônimo
Há 2 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.