Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Emerson Pereira começou a trabalhar com cerâmica quando tinha apenas 14 anos de idade e com serviços gerais até se tornar gerente em uma fábrica. Após esse tempo ele se desligou da empresa e começou a fornecer matéria-prima para as cerâmicas, algumas vezes com permuta. Com 25 anos de experiência no setor e como técnico em cerâmica, se sentiu motivado a abrir as lojas, primeiramente vendendo no atacado na cidade de Rio Claro, até que formou sua clientela. Em junho de 2020 abriu sua loja em Avaré e, logo depois, em novembro do mesmo ano, inaugurou também em Indaiatuba, e já adiantou que em 2021 abrirá outra filial. EMER Piso é uma loja especializada em pisos e porcelanatos, além de também oferecer argamassa, rejuntes e pastilhas, acabamento realizando sonhos.   Oferecemos ótimos preços e produtos de qualidade. Temos também entrega rápida para toda a região de Avaré. Pisos e revestimentos de fabricação própria e de grandes marcas.        #pisos #pisosemavare #pisosavare #revestimento #porcelanato #porcelanatos #porcelanatoemavare #porcelanatoemavaré #construir #acabamento #emerpisoseporcelanatos #emerpisos #emerporcelanatos #emerrevestimentos #revestimento #pisos  

Outros contatos


Avaliações

1,0
(3 avaliações)
Camila
Há 1 ano
1,0

Hoje 25/11/2022 está fazendo um mês que fechamos a compra de piso revestimento e argamassa, o mesmo negociado com Emerson que por sua vez, não cumpriu com o prazo de entrega, não devolve o dinheiro pago por PIX e não entrega a mercadoria, péssimo, não sei como pode manter as portas abertas desse comércio, não responde as mensagens, péssimo. Sem mais.Se alguém conhecer e tiver algo que pode ser feito por favor nos ajude.


Tamy
Há 1 ano
1,0

Entrega diferente do comprado, não envia Nota fiscal
Estou aguardando minhas notas fiscais que você até hoje não me entregou, comprei todo o material já faz 1 ano!! Nunca vi uma empresa entregar material sem nota fiscal. Estou aguardando também a solução quanto aos pisos que vc entregou sem polimento, me vendeu tipo A e entregou um piso com qualidade inferior!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.