Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

REI DAS CALÇADAS DE AVARÉ  atende região também. Se procura charme, resistência e durabilidade para acabamento da sua obra, venha conhecer nosso trabalho. Conferimos profissionalismo e respeito à execução dovque fazemos.  Veja alguns exemplos de revestimentos: 

A CALÇADA PORTUGUESA  é um revestimento de piso, muito utilizado em pavimentação locais de passeios, espaços públicos, decoração, espaços privados, calçadas. Ideal para residências, com design e textura diferenciadas, podendo ter forma de desenhos criativos. 

CALÇADA DE TIJOLO RÚSTICO  como o nome já diz, esse tipo acrescenta um ar rústico, perfeito para somar charme e deixar sua calçada mais bonita. 

CALÇADA COM PAVER/BLOCOS DE CONCRETO/PISO INTERTRAVADO  são peças pré moldadas de concreto, conferindo um ar moderno e charme para sua calçada. Conferem muitas cores e formato reto, pisos paver conferem muitas ideias e desenhos para decorar e criar sua calçada elegante. 

PEDRA MIRACEMA que é um tipo de granito bruto não polido, quase sempre cinza. Tem alta resistência, é seguro e alta durabilidade, antiderrapante e impermeável .


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.