Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Você sabe o que um profissional de Caldeiraria faz? Olha só: O profissional de caldeiraria, o caldeireiro, tem a missão de executar o traçado de peças em material de aço carbono, inox, cobre, alumínio, chapa de ferro etc...Além disso, é ele quem corta, dobra, monta e faz o acabamento nas peças traçadas, portanto, nossa empresa GV Caldeiraria e Soldas Especiais em Avaré, possui profissionais do setor que conhecem a melhor tecnologia para a execução de serviços de caldeiraria leve e média. Dentro dessa área, o caldeireiro está habilitado para os serviços de corte guilhotina, montagens, calandragem, soldas industriais e estruturas metálicas.

Soldas Especiais: 

SOLDA MIG SOLDA EM METAIS FINOS (MIG)

Solda MIG (Gás de soldagem de metal inerte) pode ser utilizado com sucesso para soldar alumínio.

Na hora de optar por uma solda, deve ser decidido se será usado o método de respingos de solda de arco ou de soldagem de pulso.
Soldagem de pulso requer uma fonte de alimentação do inversor, enquanto máquinas de corrente contínua e constantes podem ser usadas para soldadura por arco de pulverização.

Soldagem MIG é melhor para bitolas mais finas de folhas de alumínio, devido à quantidade de calor necessária.
O gás de proteção, 100% de argônio é melhor para soldagem MIG de alumínio.
É escolhido um fio de soldar ou haste que tenha uma liga semelhante à das peças de trabalho tanto quanto possível, para criar uma soldadura de qualidade.

SOLDA TIG SOLDA EM ALUMÍNIO (TIG)

Solda TIG (Gás inerte de tungstênio) hoje em dia é o principal método usado para soldar alumínio.
Como a peça em alumínio exige uma grande quantidade de calor para chegar até a temperatura correta, uma máquina de solda com controle de corrente é utilizada para evitar superaquecimento na peça de alumínio.

A solda TIG pode ser aplicada tanto em uma chapa fina de alumínio como em uma placa mais espessa de alumínio.
Como a soldagem TIG requer uma haste de material de enchimento separada, utilizamos uma haste de soldagem com uma liga o mais próxima possível de suas peças de trabalho.

GV Caldeiraria e  Soldas Especiais : Alumínio,Inox e Carbono, automatização de portão, soldas em rede de energia, ... em Avaré

#soldas #soldasemavare #soldasespeciais #soldaespecial #gvcaldeirariaesoldasespeciais #soldadealuminio #soldadealuminoemavare #soldadecarbono #soldadealuminioemavare #soldadealumínioemavaré #soldadecarbonoemavare #soldadecarbonoemavaré #soldadeinox #soldadeinoxemavare #soldadeinoxemavaré #soldaemavare #soldatig #soldamig #automatizaçãodeportão #automatizaçãodeportão #automatizacaodeportao #consertodeportao #consertodemotordeportao 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.