Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Nosso propósito é garantir uma experiência de excelência com nossos serviços

Atuamos na cidade de Bauru e região há mais seis anos no segmento de administração e fornecimento de mão de obra para condomínios verticais, horizontais, associações e empresas. Oferecemos serviços de alta qualidade, utilizando recursos tecnológicos e mão de obra especializada para garantir uma boa experiência para clientes e parceiros.

Contamos com amplo know-how na área e disponibilizamos uma série de recursos que facilitam a rotina de síndicos, condôminos e gestores, além de promovermos um verdadeiro relacionamento com a carteira de clientes, realizando atendimentos com pronta resposta e garantindo que solicitações e dúvidas sejam atendidas rapidamente.

Somos pioneiros em assembleias virtuais, apresentação de balancetes digitalizados e atendimento omnichannel através do aplicativo exclusivo GSBRU e de nosso chatbot que ajudam a desburocratizar o atendimento de clientes e parceiros. Todo esse esforço resulta em clientes satisfeitos e crescimento de mercado, não à toa, recentemente, realizamos uma expansão para Sorocaba, inaugurando nossa nova filial na cidade.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • Plantão 24 horas

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.