Spazzio Bronze Danick

Bronzeamento

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Spazzio Bronze Danick, no ano de 2020 iniciou suas atividades no bronzeamento em Bauru-SP.

Eu, Daniele, fundadora da empresa por 12 anos realizava serviços profissionais de manicure e depiladora na cidade de Jundiaí-SP.

Em 2019 já residindo em Bauru, realizei uma viagem familiar para o estado do paraná onde tive primeiro contato com bronze natural.

Encantada com todos os procedimentos e resultado, decidi então me especializar no bronzeamento, participando de cursos e congressos.

No ano de 2022 no congresso nacional de Personal Bronze (CNPB), disputamos no concurso "Marquinha Para Todas" e conquistamos o 3º lugar.

Com apenas 2 anos de existência Danick é referência em Bauru e região pela qualidade e excelência na montagem de biquini de fita e nos resultados dos bronzeamentos realizados com produtos registrados pela Anvisa e por nossas máquinas legalizadas, sendo uma exclusiva só para alcinha.

Atualmente a Daniele, fundadora da empresa é “Embaixadora DecorBronze” e palestrante em diversos eventos da área.

Facilidades

Atributos

  • done
    Banheiros
  • done
    Piscina Externa
  • Aceita reservas
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Patrícia
5,0
Há 2 anos
Simplesmente apaixonada!!!!!

Carinho e dedicação total a cliente. Resultados incríveis, respeitando os limites de cada pele. Atenciosa, amorosa e muito profissional!!!! Parabéns, lugar mais que recomendado!!!!

Continue lendo
Simone
5,0
Há 3 anos
Melhor bronzeee de Bauru

Primeiramente , quero agradecer pelo carinho , dedicação, cuidados , carinho conosco , O atendimento é excepcional , nunca vi igual!!!
Agora vamos falar de perfeição , o que é essas profissionais , perfeitaaaaaaas , caprichosas , delicadas , detalhistas , simplesmente apaixonada pelo trabalho delas , com certeza você sairá de lá deslumbrante

Continue lendo
Monique
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.