Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Fernanda começou a trabalhar com vendas de roupas, e dentro deste segmento surgiu o desejo de trabalhar com calçados femininos. Através disso, desejou ter sua própria marca.

Seu esposo teve a ideia de colocar o nome da primeira filha do casal Geovana Freitas, explorando então o mercado de calçados com modelos como: Anabela, Mocassins, Mules, Rasteirinhas, Sandálias, Sapatilhas, Scarpins, Tamancos, Tênis e toda linha infantil feminina.

Iniciaram o projeto quando o filho do meio também pediu para que fizessem uma marca com o nome dele, surgindo então a marca Rafael Freitas, no qual trabalham com calçados masculinos e com um verdadeiro estilo, entre eles se destacam: Botas, Cintos, Mocassin, Sapatênis, Sapatos Sociais e Tênis.

Para não haver distinção entre o amor dos filhos, o filho caçula também entrou no projeto, surgindo então a marca Didel Kids (o nome dele é Miguel) que será lançada oficialmente ainda neste ano de 2021.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade