Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Residencial Geriátrico Cantinho Feliz

Sobre

 A Clínica e Residência Geriátrica Cantinho Feliz, situada na rua Doutor Gonzaga Machado,1-33 Vila Engler na cidade de Bauru- SP surgiu de um sonho de infância. A proprietária, Marcia Cristina Camargo Ribeiro conta que quando era criança faltava da escola para passar a tarde e da atenção aos idosos, quando voltava para sua casa, sua mãe já estava aguardando com o chinelo nas mãos e isso rendia varias palmadas, chorava em um dia e no outro olha lá ela repetindo tudo de novo. Sua afinidade era muito maior com os velhinhos do que com as crianças da sua idade. O sonho ficou guardado, e nesse período, trabalhou em clinicas geriátricas e com pacientes particulares, com 29 anos de experiência de cuidadora resolveu arriscar e criar o seu Cantinho Feliz. Fundada a 5 anos a Clinica e Residência Geriátrica Cantinho Feliz saiu do papel, assim, se tornando realidade, oferecendo a quem mais precisa um cuidado humanizado especializado.

NOSSA MISSÃO

Criar um ambiente familiar, estimulante e participativo, proporcionando conforto, confiabilidade, segurança e principalmente saúde para todos, assim, promovendo convívio solidário, um envelhecimento ativo e saudável, buscando qualidade de vida para pessoa que você ama.

NOSSOS VALORES

Espiritualidade, comprometimento profissional, compromisso social, ética e transparência, valorização do conhecimento, valorização da vida, humanização e sustentabilidade.

NOSSA VISÃO

Atuar de forma profissional, com responsabilidade social e ética, fornecendo serviços que contribuam para a qualidade de vida e dignidade dos idosos, respeito às pessoas, autoridades e órgãos fiscalizadores.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.