Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Pré-requisitos:

- É necessário que o aparelho esteja com a IMAGEM funcionando normalmente sem manchas escuras ou listras coloridas e os comandos do TOUCH ainda devem estar respondendo perfeitamente em toda a extensão da tela!

Sobre o serviço:

- O reparo é realizado com auxílio de máquinas especificamente desenvolvidas para este tipo de processo, garantindo ao final um serviço de altíssima qualidade onde o resultado fica muito próximo ao de uma tela nova de fábrica! E o melhor, trocando somente o vidro do aparelho o seu display e o touch são mantidos os mesmos de fábrica e assim permanecem ainda originais!

Prazos:

- Os procedimentos para o reparo são executados em nosso laboratório e o prazo para a conclusão do serviço leva em média 24hs em dias úteis
Eventualmente o prazo pode ser alterado de acordo com a atual demanda e modelo de vidro necessário (sendo este o caso entraremos em contato para informar).

Garantia:

- A garantia fornecida por nós para o serviço efetuado da troca do vidro é de 90 dias..
Esta garantia serve para cobrir especificamente eventuais efeitos de descolagem da tela, uma vez que o reparo consiste na troca somente do vidro anteriormente danificado.

VIDRO QUEBRADO APÓS A ENTREGA AO CLIENTE, NÃO TERÁ GARANTIA!

​Está coberto pela Garantia:

- Falha constatada durante o processo de troca do vidro, isto significa que:

Caso o display ou touch não suporte e venha a sofrer algum tipo de dano imediato durante a execução do processo, é instalado por nós um display completo novo original para a substituição da tela anterior constante no aparelho. Dentro de tal condição, este procedimento será realizado sem nenhum outro custo adicional para o cliente fora o valor pago pelo serviço!
O cliente também é comunicado e se necessário, atualizado a cerca do novo prazo para conclusão do seu reparo!

- Defeito estético notável na fabricação no vidro.

Nosso endereço:

- Estamos localizados na Rua Treze de Maio 17-20 em Bauru SP e atendemos também todo o Brasil através dos Correios!

Nosso telefone:
(14) 9.9622-3831 Orçamentos e dúvidas 

Sendo de outra Cidade/Estado o envio para a realização do reparo de troca do vidro pode ser realizado através dos Correios! A forma de envio para a realização do reparo fica à escolha e custos do cliente podendo ser efetuada a postagem via PAC ou SEDEX (recomendamos o SEDEX, pois, quanto antes a entrega do seu aparelho for recebida, mais, rapidamente o conserto e reenvio de volta serão concluídos! Para o envio basta entrar em contato pelo telefone (14) 9.9622-3831 via Whatsapp "Não esqueça de se identificar e passar fotos ou vídeos do aparelho em funcionamento".

Reenvio de volta ao cliente:

- Será realizado através dos Correios via SEDEX ou PAC, utilizando o mesmo tipo de frete escolhido pelo cliente no ato da contratação do serviço!

O prazo médio de entrega após o envio pode ser consultado com o código de rastreio via site dos Correios.

IMPORTANTE:

Serviço referente ao reparo para troca do vidro "Recondicionamento de tela" apenas, NÃO é venda de peças, touch, display, LCD ou de aparelho!

Por favor, leia atentamente todas as informações contidas na descrição acima. Em caso de qualquer dúvida, gentileza, enviar mensagem pelo nosso WhatsApp (14) 9.9622-3831, que teremos o prazer em lhe ajudar!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.