Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Clínica Drª Natalia Biancão

A clínica Dra Natalia Biancão é dirigida pela médica fundadora Dra Natalia Biancão  Crivelaro, cuja missão e  acolher, ouvir e cuidar das pessoas com conhecimento e humanidade.  Na área clinica cuidamos da pele é uma das partes do corpo que mais sofre com a exposição aos agentes externos, sejam eles fatores ambientais ou poluidores. Devido a isso, é comum que ela seja acometida por diversos problemas acreditamos que a saúde e o bem-estar caminham juntos, por isso oferecemos diferentes tipos de tratamento.

Atuamos nas áreas de Dermatologia Clínica, Cirúrgica, Cosmiatria e Estética Avançada de forma ética, utilizando técnicas modernas, eficazes e seguras, sempre aliando conhecimento médico especializado ao uso de equipamentos que proporcionam maior conforto e segurança ao paciente, investindo em procedimentos minimamente invasivos para proporcionar naturalidade e harmonização da face, em primeiro lugar, rejuvenescimento e tratamentos corporais.

Nossa conduta médica é baseada em constante aprimoramento científico e preza acima de tudo pela ética, baseada no relacionamento de respeito e profissionalismo entre nossos pacientes e colaboradores.

 

Dra Natalia Biancão Crivelaro

CRM 1538882


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade