Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Verônica Almeida e Eid Mendonça se conheceram há 11 anos aqui em Bauru. De um lado está a biomédica e esteticista, do outro, a advogada e adepta à estética. A história delas começou dentro de uma clínica estética e, já naquele tempo, Eid declarava a vontade de investir ao lado de Verônica.

“Eu trabalhava em outro lugar e a Eid era paciente da clínica. Em uma conversa ela disse ‘um dia a gente vai montar alguma coisa’. Passou oito anos, ela me encontrou por meio de uma amiga e veio com a ideia”, relembra Verônica.

Apesar de ser formada em direito, Eid sempre sonhou em ter uma clínica. Foi quando ela viu, em Verônica, a sócia ideal, já que, além da formação profissional, a biomédica também já tinha experiência no mercado.

“Eu estava vendo uma franquia para abrir, então marquei uma reunião com ela e ela aceitou a proposta”, conta Eid.

Apesar da franquia ser o plano inicial, as sócias queriam algo diferente do que era proposto. Por isso, começaram a planejar o que iriam oferecer e, depois de cinco meses, elas criaram a Sbelt Center!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade