Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa iniciou no ano de 2020, no auge da pandemia, onde observei a necessidade de levar o atendimento veterinário para dentro das residências, de forma a contribuir para manutenção da saúde dos animais mesmo em tempos difíceis. Me apaixonei pelo atendimento domiciliar e todas as vantagens que ele proporciona, como maior conforto para o pet, maior comodidade para o tutor, menos stress (devido ao ambiente conhecido), e também como uma oportunidade de uma relação mais próxima entre o veterinário e o tutor.   

Nossa missão se baseia em trazer humanização para os atendimentos veterinários, indo para além da medicina. Em nossa visão, os animais são seres de alma, e buscamos trazer o máximo de qualidade de vida para eles, usando para isso conhecimentos científicos e humanos.   

Aqui, consideramos cada tutor e paciente como se fossem de nossa própria família, pois nosso objetivo é fazer com que cada consulta seja única e voltada para atender as necessidades exclusivas de cada paciente, com carinho e muita dedicação. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Marcos
Há 1 ano
5,0

Gostei muito!
A doutora e bastante profissional e gentil. Minha gata fica muito estressada em andar de carro, então o serviço a domicílio ajudou muito para o bem estar dela


Tain
Há 1 ano
5,0

Atendimento Incrível!
Atendimento personalizado e muito atencioso e profissional!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.